sexta-feira, 27 de abril de 2012

Verniz Yes Love 346

Não sei porque...Talvez deve ser do tempo que tem estado um pouco esquisito, mas hoje resolvi experimentar este verniz.
Mas preto? sim, preto...adoro o preto, seja em roupa, calçado e maquilhagem. E agora pela 1º vez, estou a usar um verniz preto.

Duas camadas, secagem rápida e resultado positivo.


A foto não ficou grande coisa, pois quando tirei o tempo aqui estava nublado e não consegui luz natural.


E vocês, alguma vez já experimentaram verniz preto? gostam ou nem por isso?
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Tambem tenho de arranjar um verniz preto :D
    Acho que fica mesmo lindo !!
    Gostei muito :P
    Dá uma olhadela :P
    bia-tuttifrutti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um preto é sempre algo que devemos ter...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro preto, mas nas unhas nunca usei tudo preto, mas tou a ver q tb tenho que comprar um verniz preto :P

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto mt de verniz preto e adoro usar :)

    Sou nova seguidora :)
    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito :)
    (Participem no giveaway do meu blog)

    Beijinhos

    ResponderEliminar