quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sérénactiv Cuidado Suavizante Contorno dos Olhos - Noviderm

Olá meninas e meninos,

Há algum tempo atrás, falei do Boréade CL | Noviderm - Creme Lavante, hoje quero falar-vos do novo Contorno de Olhos Sérénactiv da Noviderm - Portugal, que tenho usado à coisa de 1 mês. 
Sobre o produto: 
  • Hidrata a pele graças à glicerina e aos ativos emolientes
  • Descongestiona instantaneamente graças à ação do sulfato de dextrano.
  • Suaviza de forma imediata e prolongada as sensações de desconforto (pele a repuxar, ardor, irritações) e os sinais visíveis das peles sensíveis, graças à ação da cicloceramida e dos pentapéptidos de lupino, associados aos péptidos de quinoa.
  • Protege das agressões exteriores ( como a poluição), graças ao acetato de vitamina E, ativo de ação anti-radicalar reconhecida.
  • Preserva a integridade da pele, graças ao óleo destilado de girassol, rico em ácidos gordos essenciais, e aos péptidos de quinoa que ajudam a reestruturar a barreira cutânea.

Conselhos de utilização:

Aplicar de manhã e à noite com ligeiros toques sobre o contorno dos olhos.
Com uma textura leve e hidratante, o Cuidado Suavizante Contorno dos Olhos Sérénactiv funde-se na pele para conferir uma sensação imediata de alívio e de descongestionamento. Sem perfume, respeita a sensibilidade das peles mais sensíveis.

Indicado:

 Peles sensíveis e reactivas
Quando utilizei pela primeira vez, gostei muito deste produto.
Passado 1 mês, noto que o contorno dos olhos estão mais hidratados, que o meu olhar está com um ar menos cansado e sinto a pele confortável.

Há a venda nas farmácias por 17€ (15ml).

Para saber mais, basta clicar http://www.noviderm.com/pt-pt

1 comentário: