domingo, 18 de novembro de 2012

Visita ao Navio Costa Fortuna.

No dia 8/11, a TravelPlace - Viagens e Turismo fez um passatempo para uma visita ao Navio Costa Fortuna, então concorri com o esposo e ganhamos a visita.
A visita foi na sexta-feira passada.
Adoramos, passamos uma manhã em grande!

O barco volta a Lisboa no dia 25 e um mini cruzeiro de dia 25 a 29 de Novembro, 4 noites, até Savona, Itália somente por 100€ com tudo incluído a bordo! Para quem tiver interesse, e quiser saber mais sobre o mini cruzeiro, é só contactar a TravelPlace - Viagens e Turismo.

4 comentários:

  1. Não gosto muito de andar na água... :S
    Já participaste no passatempo que está a decorrer no meu blog? Fica aqui a dica...

    Beijinhos,
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou completamente aficcionada .) Não conheço os Costa pq tenho viajadao em barcos da Royal caribbean e NCL (Epic), mas esse também me parece um navio jeitoso...Têm sido as melhores férias que tenho tido :) beijinhos e obrigada por partilhares!

    p.s. Andei á procura desse cruzeiro, já que tenho férias para a semana vinha a calhar só para dar uma voltinha, mas não me aparece em lado nenhum....será "top secret"? :D

    ResponderEliminar
  3. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.blogspot.pt
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    ResponderEliminar