quinta-feira, 14 de abril de 2011

SORTEIO NO BLOG "SER MULHER É FANTÁSTICO"

Espero que gostem e participem!
Optimos prémios, estou encanta. Aqui fica o link http://sermulherfantastico.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-meu-canal.html do post do sorteio para verem as regras e participarem!
Boa sorte!

Dia Mundial do Café

Café é coisa brasileira. Determinou grandes momentos da nossa história, ditou políticas e comportamentos, é da nossa cultura. Nós não temos o hábito do chá das cinco, como os Ingleses, mas é só chegar uma visita em casa, que corremos para fazer um café fresquinho, "passado na hora".
Durante muito tempo o nosso simpático cafezinho ficou sem prestígio. Sua imagem foi associada a idéias negativas, como estresse e distúrbios do sono.

Alguns estudos, aliados a programas de controle de qualidade do café consumido no Brasil, conseguiram mudar este quadro. O produto reconquistou o respeito da população. Revigorado, com novo marketing, ganhou novas versões para atingir consumidores mais exigentes: agora, você pode escolher se seu café é descafeinado, ou orgânico, ou liofilizado; granulado, solúvel, torrado e moído, torrado em grão; café forte, suave, extra-forte...

Bom vou aproveitar e tomar um café, são servidos?

Sorteio de primavera do blog lilimakes

Boa noite!
Participem neste sorteio, do blog da lilimakes, é um sorteio para todo o mundo, eu ja participei e voces? Se quiserem habilitar a este conjunto de pinceis Sigma ja sabem o que tem de fazer...
Clique aqui: http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-primaveraspring-giveway.html
E boa sorte!