quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Parceria com a Gosh Cosmetics.

A GOSH Cosmetics apresenta produtos vanguardistas e inovadores com cores fabulosas, que apaixonam milhares de fãs por todo o mundo. A marca é ainda reconhecida pela excelente qualidade dos seus produtos, a preços competitivos. A GOSH está disponível em mais de 70 países e agora em Portugal, num exclusivo das lojas Well’s.




Confesso que ainda não tinha experimentado nada da Gosh, mas com está parceria, ontem já fui a correr a procura de um batom vermelho, mas por azar não encontrei no continente.




Gostei imenso do postal, que veio com uma pequena mensagem inscrita a mão.

Quero agradecer à GOSH toda a disponibilidade e delicadeza que teve em responder... e obrigada também por terem aceite a parceria.



Ainda não experimentei, assim que possível venho dar a minha opinião. Quero ver se consigo o batom.



E as meninas, já experimentaram os produtos da marca, gostaram? Quero saber tudoooooo!


Beijinhos,
Josiane.

Revista Saberes & Sabores

Bom dia!

Participei no "Passatempo Dia dos Avós" da Vaqueiro, mas como sempre a sorte não está para estes lados, não ganhei. Mas como forma de agradecimento, a Vaqueiro enviou-me a Revista Saberes & Sabores. Não conhecia a revista, mas espero que a mesma tenha para venda no Continente...

Gostei muito da revista, não fosse eu louca por revista de culinária...É uma revista super, com receitas maravilhosas...E ainda vem com oferta de vales de desconto.





Fiquei apaixonada por este Bolo de Verão, fácil e pratico!


Será que este vai ser o meu próximo bolo?


Beijinhos,
Josiane.