sábado, 22 de dezembro de 2012

Campanha Embaixadores - Martini Royale

Fui seleccionada no passado dia 12/12/2012 para a Campanha Martini Royale do Embaixadores.com.

E vocês me perguntam, o que é Embaixadores.com?

Embaixadores.com é uma comunidade online que te permite estabelecer um diálogo real com as tuas marcas preferidas. Desenvolve projectos para produtos e serviços, como por exemplo: produtos de beleza pessoal, automóveis, hoteis, jogos, moda, música, chocolates, bebidas, detergentes, telemóveis, internet, TV e muitos mais.
É uma comunidade de pessoas apaixonadas por marcas! 

O que posso fazer no Embaixadores.com?
 
Como embaixador podes transformar-te num autêntico trend setter. Vais ser dos primeiros a poder experimentar novos produtos e serviços e a renovar tendências. Muitas vezes vais poder testar produtos e serviços mesmo antes de estarem no mercado. Algumas vezes vais ser co-inventor de produtos e serviços do futuro, participando na sua criação com as empresas e como os seus colaboradores. Vais ainda poder dizer aos teus amigos quais os teus produtos favoritos que vão ser lançados.

Deixo-vos aqui as fotos desta nova campanha Martini Royale
O que receberam os embaixadores:

No arranque da campanha, cada embaixador, recebeu um kit Martini/Embaixadores.com gratuito, com os seguintes materiais e conteúdos (para informação e experimentação):
2 garrafas de Martini Royale 75cl;

6 copos, para que tu possas organizar uma festa e, juntamente com os teus amigos, viver plenamente a experiência Martini Royale;

18 vales de desconto no valor de 2€, para usar após a festa (1 para o embaixador e familiares/amigos e 2 para cada um oferecer a mais amigos);

Ainda não experimentei, então não posso falar sobre o mesmo. Estou a espera da ceia de Natal e assim que experimentar, venho contar-vos tudo.Mas posso já dizer que:

Martini Royale é um delicioso cocktail que combina o conhecido Martini Bianco com o delicado espumante italiano.

Ficou curioso? Então visite o site Embaixadores.com, para se inscrever e saber mais. 

Para se registar utilize este código de convite: ie5cpmwtfm
Ao registar-se com o meu código de convite recebemos ambos pontos adicionais.


Beijinhos,
Josiane.