terça-feira, 5 de março de 2013

Embaixadores - Campanha Vanish Oxi Action

Como já referi aqui no blog, estou registada nos Embaixadores.com, e mais uma vez fui seleccionada para participar em mais uma campanha, desta vez na Campanha Vanish Oxi Action.

O que é Vanish?

Vanish, a marca líder no mercado e nº 1 na batalha contra as nódoas lança agora duas novas armas:Vanish Oxi Action Pó e Vanish Oxi Action Gel.

Obtém resultados incríveis à primeira utilizando qualquer um dos formatos como pré-tratamento, de molho, ou na lavagem.

A NOSSA CASA, O NOSSO PLANETA.

Diariamente somos confrontados com o desafio de reduzir o impacto das mudanças climáticas e de preservar os recursos naturais.
Integrando o projeto “Carbon 20”, a Reckitt Benckiser, o produtor de Vanish tem como objetivo reduzir a sua pegada de dióxido de carbono em 20% até 2020. Para mais informação clica aqui


Cada embaixadora/o, recebeu um kit Embaixadores/Vanish gratuito, com os seguintes materiais e conteúdos (para informação e experimentação):  

-  1 embalagem de 1 kg de Vanish Oxi Action Pó;

-  1 embalagem de 1 L de Vanish Oxi Action Gel;
- 1 guia global da campanha, com informações do produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião).

E porque sabemos que as embaixadoras vão querer partilhar a experiência Vanish Oxi Action, receberam ainda:

- 20 embalagens de 200 g de Vanish Oxi Action Pó, para distribuir pelas amigas, conhecidas e familiares.

Eu já experimentei e fiquei muito satisfeita com os resultados. E também já espalhei a palavra e distribui alguns entre amigos e famíliares.


 E vocês, já ouviram falar neste produto? Gostam? Já compraram? Tem curiosidades em experimentar?

Beijinhos,
Josiane.