quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Passatempo Fala com o Pai Natal - Worten

Bom ultimamente não tenho participado muito em passatempos de "likes" no facebook, não que eu não queira, mas sim porque não sou daquelas pessoas que conseguem com muita facilidade "likes"...agora só participo nestes passatempos quando tem vários prémios em jogo.
A uns meses atrás, estava a decorrer um Passatempo na Worten, passatempo este "Fala com o Pai Natal", fiquei tentada a participar, mas como sempre era mais um passatempo de "likes"...porém este também contava a criatividade da frase...então o esposo perguntou: quer tentar para a filhota?...eu: não! Mas tentas tu.
Posso dizer que até o momento de revelar os vencedores eu não estava com muita esperança, pois há algumas empresas no facebook que mesmo a contar "likes" e criatividade, estas mesmas no final sempre prevalece os "likes". Mas para a minha surpresa desta vez a Worten me surpreendeu :) e a criatividade falou mais ALTO...

E aqui está o prémio, nem preciso dizer que a filhota ficou maravilhada!


Para quem não é fã ainda da Worten, deixo aqui o link: https://www.facebook.com/?ref=logo#!/wortenpt sempre tem por lá passatempos ;)