quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tendências de moda para a Primavera - Verão 2011

Qual é a mulher moderna que não gosta de andar na moda e de se vestir de acordo com as tendências da estação?
Nas próximas estações Primavera e Verão 2011, vão estar presentes tendências de moda fortes e distintas. Conheça as que mais se destacam:

1. Transparências: embora presentes no Inverno, é no Verão que vão marcar mais a moda e suas tendências 2011.



2.Cabedal: a pele é outra das tendências que passa para a moda 2011.




3. Azul: o azul surge em tons fortes e em diferentes peças de roupa.



4.Padrões diferentes e divertidos: os padrões florais, com animais ou geométricos são nestas estações mais divertidos e estão um pouco por todo o lado.



5. Vestidos Compridos: os vestidos compridos, inspirados nos anos 70, são uma das fortes tendências das estações Primavera – Verão 2011.


6. Cores fortes: as cores fortes que mascam estas estações, aparecem em combinações em blocos de cor, criando looks diferentes.



7. Riscas: as riscas mais largas do que é costume, são uma tendência a não ignorar.


Quem conhece a moda sabe que uma boa peça de roupa deve ser guardada no guarda-fatos, para quando as tendencias se inspirarem em anos anteriores. Há sempre tendencias de moda que vão buscar inspirações ao passado e portanto se gosta muito de uma peça de roupa mas que está um pouco fora de moda, guarde-a, pois vai voltar a usar-se. É uma forma de reciclar, poupar e andar na moda. As tendências Primavera Verão 2011, estão lançadas, adapte-as a si e divirta-se com a moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário