quarta-feira, 8 de maio de 2013

Embaixadores.com - CAMPANHAS | NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Sou uma dos 100 embaixadores seleccionados para participar nesta campanha. Onde vamos ter a oportunidade de experimentar gratuitamente, durante 12 dias, o sistema NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Cada embaixador recebe um kit Embaixadores/NESCAFÉ® Dolce Gusto® gratuito, com os seguintes conteúdos (para informação e experimentação):
- 1 Máquina Melody3 Titanium, para experimentação durante 12 dias;
- 1 pack, de cada uma das seguintes variedades: Espresso Buondi, Espresso Sical, Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso Decaffeinato, Cappuccino, Café Au Lait, Marrakesh, Nesquik e Nestea.
- 1 Guia global da Campanha com informações do produto, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião).

E mais... 
10 vales de 65€, para a compra de uma Melody3 Titanium. 

Hoje recebi o meu kit, agora é experimentar e partilhar a experiência com todos...e programar um pequeno-almoço especial, lanches da tarde ou até mesmo um bom café ao fim da noite.

E vocês, já conhecem a máquina? gostariam de ganhar 1 vale de 65€ de desconto para compra da máquina? Contem-me tudo...e não deixem de se registar no Embaixadores.com e assim fica a saber de todas as campanhas.

Beijinhos,
Josiane.

4 comentários:

  1. Queria tanto essa máquina! Também me inscrevi mas não fui selecionada... Adorava ter um vale :D

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha! Desfruta bem dessa máquina!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. You have a great blog. should we follow each other? Let me know. Have a great day. :)

    ResponderEliminar
  4. eu fui das sobremesas nestle.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar